NOTÍCIAS - DISQUE DENÚNCIA BAHIA

LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS DA ENGOMADEIRA MORRE APÓS TROCAR TIROS COM PMS

Salvador, 23/05/2017

O líder do tráfico de drogas do bairro de Engomadeira, na capital baiana, morreu em troca de tiros com policiais militares da Rondesp Central na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o caso ocorreu por volta das 20h15, na Rua Senhor do Bonfim.

Além de Maurício Santos Cavalcanti, conhecido como “Gordo ou Rabicó”, um outro homem ainda não identificado também morreu.

A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas e drogas. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

002
Carta_GORDO_RABICO_ESPADA_10_MORTO

Fonte: Redação BNews

SETE CARTAS ATUALIZAM O BARALHO DO CRIME

Salvador, 19/05/2017

O Disque Denúncia atualiza mais uma vez o Baralho do Crime, esta é a quarta atualização em 2017. Desta vez sete cartas são atualizadas totalizando 28 substituições só este ano. Estão sendo adicionados indivíduos que são investigados por homicídio, tráfico de drogas e que atuam em três cidades distintas, inclusive nesta capital.

O naipe de Espadas é o que tem mais atualizações, cinco no total. O novo “Valete de Espadas” é Edivaldo Galvão de Santana o “Vado”, procurado por homicídio qualificado e com atuação em Salvador, ele ocupa o lugar de Reinaldo Silva Santos.

Danilo de França Souza, o “Oclinho” que é procurado por homicídio e atua em Bom Jesus da Lapa, passa a ocupar o lugar de Edenilson Peixoto dos Santos na carta “Nove de Espadas”.

O novo “Sete de Espadas” estampa o rosto de Rogério Reis dos Santos, o “Pretinho ou Ró”, sendo este procurado por homicídio e por tráfico de drogas com atuação nesta capital. Rogério entra no lugar de Hilton John Chagas da Paixão.

Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o “Ricardo Cabeção” e Leandro das Neves de Jesus, conhecido por “Léo Preto””, ambos com atuação em Salvador e também procurados por homicídio, passam a ocupar o “Três” e o “Dois de Espadas”, respectivamente. Eles substituem os lugares de Jorge dos Santos Santiago, preso em Ilhéus e Joseildo Cardoso dos Santos.

O “Cinco de Paus” traz o rosto de Adriel Montenegro dos Santos, procurado por homicídio qualificado, o qual homicidiou a adolescente Andreza Victória Santana da Paixão. Ele passa a ocupar o lugar de Ailton Santos Ferreira. Já o “Valete de Ouro” tinha o rosto de Bruno Nascimento Hereda Biron que morreu em confronto com a polícia, vem agora estampando o Rodrigo Conceição de Almeida, conhecido por “Potchoco” com atuação em Dias D’Ávila e está sendo procurado por homicídio.

Qualquer informação acerca destes indivíduos ou dos demais que já se encontram no site do Disque Denúncia na aba de Procurados – Baralho do Crime, o cidadão deverá ligar para o 3235-0000 se estiver em Salvador ou Região Metropolitana ou 181 se estiver no interior do Estado. O sigilo é absoluto e garantido na informação prestada!

Fonte: Disque Denúncia

 

Slide1

Operação Apolo desarticula quadrilha de assaltantes de veículos

Salvador, 11/05/2017

Durante abordagens a veículos suspeitos, equipes da Operação Apolo da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite de ontem (9), em Campinas de Pirajá, Edmundo Santana Rodrigues, 29 anos, e Lucas da Silva Reis, 31. Na mesma ocasião, três menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Residente do bairro de Vista Alegre, os grupo que estava em um carro modelo Fiat Uno, confessou tentar roubar um veículo Gol em Campinas de Pirajá e que pretendia cometer outros assaltos a veículos.

Com a quadrilha foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições picotadas, uma pistola calibre 7.65, quatro aparelhos celulares, um relógio, dois pinos de uma substância semelhante a cocaína e a chave do veículo que os indivíduos tentaram roubar. Após a confissão, Edmundo e Lucas foram conduzidos à Central de Flagrantes.

14944460751

 

14944460752Fonte: SSP

 


Página 1 de 15512345...102030...Última »

@ 2014 - Todos os direitos reservados - Disque Denúncia Bahia - (71) 3235-0000 | infoWEBgeo