NOTÍCIAS - DISQUE DENÚNCIA BAHIA

32ª CIPM apreende 5 kg de cocaína, maconha e arma em Pojuca

Salvador, 17/11/2017

Cinco quilos de cocaína (pura e pasta base), cerca de um quilo de maconha prensada, um revólver calibre 32 e munições foram apreendidos, na noite de quinta-feira (16), por guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca). Em uma das casas utilizada como ponto de vendas, parte da droga estava escondida em um monte de terra.

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, na Rua A, do bairro Vitória, ajudou as equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) e do Grupo de Emprego Tático sobre Motos (Getamo) a prenderem Hélder dos Santos Conceição. Com ele foram encontrados parte da droga e o revólver.

Em seguida, após confessar vender entorpecentes, o criminoso indicou outro imóvel utilizado por um comparsa. No bairro Caboclo, Josenildo de Jesus foi preso. Na casa, em um dos quartos cheio de terra, os PMs acharam o restante da droga, um caderno com anotações das vendas e pouco mais de 4.000 pinos vazios.

“Seguimos firmes no combate ao tráfico de drogas. A ajuda da população é indispensável e sempre bem vinda. Esse importante flagrante se iniciou com uma denúncia”, destacou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo.

IMAGEM_NOTICIA_12

 

Fonte: SSP

Polícia apreende drogas e armas de quadrilha em Campinas de Pirajá

Salvador, 16/11/2017

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (16) apreendeu drogas, armas e munições em uma residência no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o material pertence a uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias.

No imóvel foram encontrados 30 Kg de maconha, 40 pedras de crack, cocaína, uma pistola 9mm, uma escopeta calibre 12, além de munições calibre 762, 556 e 38. Ainda segundo a polícia, cédulas queimadas também foram encontradas. Nenhum dos suspeitos foi preso.

A operação, comandada pelo delegado Nilton Tormes, foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Territorial, Draco (Departamento de Repressão e Combate Crime Organizado) e guarnições da PM do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

IMAGEM_NOTICIA_12

 

Fonte: SSP

Policiamento é reforçado após morte de traficante na Cidade Baixa

Salvador, 14/11/2017

Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região da Cidade Baiza após a morte do traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim, 22 anos, morto a tiros na noite desta segunda-feira (13).  “Rodrigo Maluco” teria sido alvejado por integrantes de uma facção rival, próximo ao clube Itapagipe, na Ribeira.

A 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ampliou o policiamento com apoio das operações Gêmeos, Apolo, Rondesp BTS e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo). O objetivo é evitar eventuais represálias de comparsas de Rodrigo após a sua morte, como “toques de recolher”.

Rodrigo era líder do tráfico de drogas na região da Cidade Baixa e no dia 9 de setembro a equipe da Força Tarefa da SSP Bahia, prendeu o mesmo na cidade de Aracaju-SE.

IMAGEM_NOTICIA_0

Fonte: SSP


Página 1 de 18812345...102030...Última »

@ 2014 - Todos os direitos reservados - Disque Denúncia Bahia - (71) 3235-0000 | infoWEBgeo