NOTÍCIAS - DISQUE DENÚNCIA BAHIA

Gêmeos captura assaltante utilizando rastreamento de Smartphone

Salvador, 19/01/2018

Militares da Operação Gêmeos prenderam, na tarde de quinta-feira (18), com ajuda do rastreamento de um celular roubado em São Francisco do Conde, Ricardo Santos Telles Mattos. Com o criminoso, localizado em Itapuã, foram apreendidas duas pistolas (simulacro e de ar comprimido) e recuperados seis celulares, além de uma faca.

Os policiais faziam rondas rotineiras quando foram chamados pela vítima, avisando que o GPS do aparelho roubado apontava a localização para aquela localidade.

Após a informação os PMs foram até a área indicada pelo rastreador e conseguiram capturar Ricardo. Com ele foi encontrado também um veículo modelo Fiesta. O criminoso e os materiais apreendidos foram encaminhados paro o Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc).

15163665673ce15c1ce19941b19fc4dfb837ff9e36

Fonte: SSP

Ação rápida da 13ª CIPM evita furto na Ricardo Eletro da Pituba

Salvador, 19/01/2018

A ação rápida de guarnições da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) impediu um furto contra a loja Ricardo Eletro, na madrugada desta sexta-feira (19). Os criminosos fugiram com a chegada das viaturas e estão sendo procurados.

A denúncia do arrombamento chegou via 190 para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP que imediatamente repassou o fato para a unidade da área. No local os PMs encontraram televisores abandonados na entrada do estabelecimento, localizado na Avenida Manoel Dias da Silva.

“Parabenizo as equipes pelo trabalho rápido e eficiente. Agora, em conjunto com a 16ª Delegacia Territorial, vamos identificar e prender os autores da tentativa”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: SSP

Gerrc desarticula quadrilha composta por dois menores

Salvador, 18/01/2018

Uma quadrilha de assaltantes de ônibus composta por dois menores de 14 e 16 anos e um adulto foi desarticulada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, na noite de quarta-feira (17). O grupo tinha acabado de roubar o coletivo da empresa Integra Plataforma, que fazia a linha Fazenda Coutos x Lapa, quando foi surpreendido.

Vítimas reconheceram o trio na sede do Gerrc, localizada no Complexo da Baixa do Fiscal, e relataram que eles agiram com bastante violência, xingando e agredindo os passageiros. Luiz Henrique Evangelista dos Santos, 18 anos, foi autuado em flagrante e os menores direcionados até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

“A participação de jovens, boa parte sem ainda ter alcançado a maioridade penal, e a reincidência são grandes complicadores no combate aos roubos de coletivos. Eles são apreendidos, pouco tempo depois ou imediatamente soltos e rapidamente voltam a praticar os assaltos”, lamentou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo.

Fonte: SSP


Página 1 de 21012345...102030...Última »

@ 2017 - Todos os direitos reservados - Disque Denúncia Bahia - (71) 3235-0000 - 181 | DD181